UEG divulga aptos em Habilidades Específicas e locais de prova da 1ª fase

Em 28/05/2008 09h47 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A UEG (Universidade Estadual de Goiás) divulgou hoje (28) os nomes dos candidatos considerados aptos nas provas de Habilidades Específicas e os locais de prova da 1ª fase (conhecimentos gerais) de seu 2º Vestibular de 2008.

Candidatos aptos – Habilidades Específicas
Locais de prova – 1ª Fase


As provas serão aplicadas no dia 01 de junho (próximo domingo) nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri e São Luís dos Montes Belos. O Núcleo de Seleção da UEG informa que os portões serão abertos às 12h para a entrada dos candidatos e fechados às 13h em ponto (não será permitida a entrada de pessoas após esse horário).

Além disso, o candidato deve comparecer ao local onde fará sua prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o fechamento dos
portões, portando caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta, documento oficial, original de identidade que contenha no mesmo documento foto e impressão digital e o Comprovante de Inscrição.

Regras

As regras para o dia da prova são as seguintes: não será permitido ao candidato portar e utilizar armas, bip, telefones celulares, walkman, MP3, MP4, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, ou qualquer aparelho eletro-eletrônico que possibilite a transmissão e/ou recepção de dados, relógio digital, óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro, viseiras, etc., sob pena de eliminação do vestibular.

A 2ª fase, composta de provas discursivas específicas e uma redação, será realizada no dia 22 de junho. Os nomes dos aprovados nesse processo seletivo da Estadual de Goiás serão conhecidos no dia 08 de julho, e a matrícula desses alunos acontecerá de 14 a 16 do mesmo mês. As aulas dos calouros devem começar em 04 de agosto.

Inscrições

Um total de 5.423 pessoas se inscreveu pelo sistema universal (não cotistas) nesse Vestibular da UEG, disputando 360 vagas. Destes, 4.007 são candidatos concorrentes, 1.413 são treineiros e apenas 3 não tiveram as inscrições deferidas, por motivos não informados.

A UEG oferece 360 vagas em 11 modalidades de graduação neste vestibular, sendo 8 bacharelados e 3 licenciaturas. Os cursos mais procurados pelos candidatos foram Engenharia Civil (curso integral ministrado em Anápolis) com 23,1 candidatos por vaga, seguido por Farmácia (curso integral ministrado em Anápolis) com 21,1 candidatos por vaga e Fisioterapia (curso integral ministrado em Goiânia) com 20,5 candidatos por vaga.
Veja a lista completa com a concorrência dos 11 cursos.

Por Camila Mitye