UEG divulga aprovados no Vestibular 2019/2 para cursos a distância

Foram oferecidas vagas para Ciências Biológicas e História. Matrículas devem ser realizadas de 4 a 8 de outubro.
Em 02/10/2019 17h27 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UEG
Crédito: Divulgação/UEG
Crédito da Imagem: UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quarta-feira, 2 de outubro, o resultado do Vestibular 2019/2 para cursos a distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Veja os aprovados

Os aprovados devem se matricular entre os dias 4 e 8 de outubro no horário e local específico para cada polo e curso. Clique aqui para conferir o edital de matrícula.

O Vestibular

A seleção da UEG contou com 770 inscritos e as provas foram aplicadas no dia 1º de setembro em Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Formosa, Ipameri, Inhumas, Itumbiara, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto.

Os candidatos tiveram que responder 40 questões objetivas sobre disciplinas do Ensino Médio e produzir uma redação.

Vagas

O processo seletivo para cursos a distância da UEG ofereceu 500 vagas, sendo 280 para História e 220 para a licenciatura em Ciência Biológicas. As vagas para o curso de História são para as cidades de Águas Lindas, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Inhumas, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto. Já as oportunidades de Ciências Biológicas são para Aparecida de Goiânia, Formosa, Ipameri, Itumbiara, Mineiros e Santo Antônio do Descoberto.

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.