UEG disponibiliza 3ª chamada do seu Vestibular 2015/2

Classificados deverão se matricular nos dias 15 e 16 de julho. Serão preenchidas 430 vagas.
Em 14/07/2015 10h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na manhã de hoje, 14 de julho, a lista de aprovados em terceira chamada no Vestibular 2015/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O processo seletivo foi realizado no dia 31 de maio para mais de três mil vestibulandos. 

Confira a 3ª chamada

Eles foram submetidos a 52 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação.

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo foram condicionados, ainda, a uma Prova de Habilidade Específica no dia 17 de maio. Eles responderão 10 questões sobre geometria, visualização espacial, desenho geométrico e desenho à mão livre.

Matrículas

O cadastramento e matrícula dos classificados devem ser feitos nos dias 15 e 16 de julho, nos locais e horários discriminados no Edital de Convocação. Além de uma fotografia 3x4 original, colorida e recente, os aprovados deverão apresentar duas cópias autenticadas ou simples acompanhadas do original dos seguintes documentos: 

-Documento oficial de identidade e CPF;
-Certidão de nascimento ou casamento;
-Título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição, ou certidão de
quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 e 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade;
-Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado pelo órgão competente, ou declaração de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada.

A quarta chamada será publicada no dia 20 de julho com matrículas para os dias 21 e 22 seguintes. Outras duas convocações estão previstas para os dias 24 e 30. Serão preenchidas 430 vagas, sendo 86 por oriundos da rede pública de educação básica, 86 por negros e 28 por indígenas ou portadores de deficiência.

Detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelos telefones (62) 3328-1122/1107.

Por Wanja Borges