UEFS oferece 2.500 isenções para o Vestibular 2010/1

Em 01/09/2009 08h45 , atualizado em 01/09/2009 10h29 Por Marina Dutra e Silva

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) está com inscrições abertas para o processo de isenção da taxa do seu Vestibular 2010/1. Serão oferecidas 2.500 vagas, 300 a mais em relação ao último vestibular. O período de inscrição se inicia hoje e termina no dia 07 de setembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. O candidato deve preencher o formulário e imprimir o comprovante de inscrição.

Os interessados devem ter concluído, até o fim deste ano, o ensino médio ou supletivo em estabelecimento da rede pública, no Estado da Bahia. Candidatos que já possuem diploma de ensino superior ou que estejam matriculados em qualquer universidade não podem participar do processo de isenção. Confira o edital.

Notas

Os candidatos também devem informar e comprovar, por meio de documentos, as notas obtidas nas disciplinas de Português e Matemática nas séries integralmente cursadas no ensino médio ou supletivo. As notas serão utilizadas como critério de escolha dos candidatos para o processo de isenção.

A relação dos solicitantes selecionados para a taxa de desconto será divulgada no dia 11 de setembro. Os candidatos classificados na primeira fase da seleção devem apresentar, no período de 15 a 18 desse mesmo mês, fotocópias de documentos pessoais e o Histórico Escolar, em papel timbrado, ao seguinte endereço:

UEFS
Auditório III – Módulo IV, Campus Universitário
Por Correio
Av. Transnordestina, s/n Novo Horizonte
Feira de Santana – BA
CEP 44036-900

O resultado dos beneficiados será publicado no dia 28 de setembro. Os isentos não terão suas inscrições formalizadas no processo seletivo da UEFS. No período de 01 a 27 de outubro, a instituição receberá as inscrições do Vestibular 2010/1.

Veja também:
História da UEFS

Por Marina Dutra