UECE libera resultado da 1ª fase do seu Vestibular 2017/2

Lista de habilitados para a 2ª etapa também foi publicada. Próxima fase acontece em 2 e 3 de julho.
Em 27/06/2017 08h09 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os inscritos no Vestibular 2017/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já podem conferir sua situação individual na prova da 1ª fase, que aconteceu no dia 11 de junho. A instituição também publicou a lista de habilitados para a segunda etapa. 

Acesse o resultado da 1ª fase do Vestibular 2017/2 da UECE

Confira os habilitados para a 2ª fase do Vestibular 2017/2 da UECE

Cerca de 7 mil candidatos participaram da primeira fase, composta por 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.

Os classificados terão acesso aos locais de prova da segunda etapa a partir de quinta-feira, 29. O vestibular terá continuidade nos dias 2 e 3 de julho, das 9h às 13h, com redação e três provas específicas, conforme o curso escolhido.

Candidatos ao curso de Música e suas Habilitações foram submetidos, ainda, ao Exame de Habilidade Específica (EHE), no mês de maio. A data de publicação da lista de aprovados no processo seletivo ainda não foi informada. 

O Vestibular 2017/2 da UECE preencherá 1.642 vagas nas cidades de Fortaleza, Quixadá, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte e Itapipoca. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato