UECE inicia segunda fase do Vestibular 2018/2 neste domingo (29)

Provas serão aplicadas hoje e amanhã, a partir das 13h, com questões específicas e redação.
Em 29/07/2018 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uece
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A segunda fase do Vestibular 2018/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) começa neste domingo, 29 de julho, às 13h. As últimas provas desta seleção terminarão na próxima segunda-feira (30).

Acesse seu local de prova

Os locais de prova estão disponíveis no Comprovante de Confirmação de Inscrição (CCI). Os participantes do Vestibular terão que levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). É recomendável antecedência de uma hora. 

Provas da UECE

As provas desta segunda fase do Vestibular da UECE serão realizadas em Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá. 

Esta segunda etapa da seleção contará com 60 questões objetivas de disciplinas específicas aos cursos escolhidos e uma redação. 

Participam destas provas os classificados que foram anunciados na última semana. Eles foram convocados após a realização das 70 questões objetivas de Português, Língua Estrangeria (Inglês, Francês ou Espanhol), Matemática, Geografia, História, Química, Física e Biologia que foram aplicadas em 8 de julho.

Acesse as provas e gabaritos da 1ª fase

A UECE ainda não informou a data do resultado e das chamadas dos classificáveis deste Vestibular. 

Vagas

A oferta do Vestibular 2018/2 da UECE é de 1.734 vagas, sendo 867 para os cotistas. As oportunidades são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Mais informações no site do Vestibular, no Edital ou pelos telefones (85) 3101-9710 / 9711.