UECE abre inscrições para isenção

Em 01/09/2008 18h32 , atualizado em 01/09/2008 19h00 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) recebe a partir desta segunda, 1º de setembro, os pedidos para isenção de taxa de inscrição do vestibular 2009. Os interessados devem comparecer ao Campus do Itaperi, localizado na Avenida Paranjana, nº 1.700, das 8h às 17h. No interior, os candidatos devem ir a uma das Unidades Acadêmicas da UECE.

Serão concedidas isenções para candidatos que tenham cursado todos os anos do ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) no Estado do Ceará ou que ainda estejam cursando o último ano do Ensino Médio no período destinado aos pedidos de isenção.

A inscrição para o vestibular do candidato com isenção deverá ser efetuada no período de 29 de setembro a 10 de outubro, das 8h às 17h, na sede da Comissão Executiva de Vestibular (CEV), ou nas Unidades da UECE, no interior do estado, no horário e funcionamento da Unidade.

O vestibular de 2009 da UECE se realizará em duas fases: a primeira no dia 16 de novembro, das 9h às 13h, com uma prova de múltipla escolha em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. A segunda fase acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro, com a realização de quatro provas subjetivas: uma de Redação e três Específicas.

As inscrições para isenção vão até o dia 5 de setembro.

Mais informações www.uece.br

Por Gabriele Alves