UECE 2015/1: isenção da taxa de inscrição já pode ser solicitada

Prazo segue até domingo, mas candidatos têm até segunda-feira para envio dos documentos.
Em 01/09/2014 09h56 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Tem início nesta segunda-feira, 1º de setembro, o prazo para solicitação de isenção parcial e total da taxa de inscrição do Vestibular 2015/1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os interessados poderão requer o benefício até domingo, dia 7.

Faça seu pedido

A gratuidade será concedida para egressos ou alunos que estejam concluindo o Ensino Médio, integralmente em escola pública; doadores de sangue; professores, funcionários e dependentes do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá e da Funece. 

Receba dicas de vestibular por SMS

O formulário de solicitação de isenção deverá ser entregue, juntamente com toda a documentação listada no Edital, até a próxima segunda-feira, 8 de setembro, das 8h às 17h, na Sede da CEV, situada no Campus do Itaperi, e nas sedes das Unidades do Interior do Estado. 

O resultado será publicado em 22 de setembro e os não contemplados terão dois dias para interposição de recursos. Todos os candidatos deverão se inscrever no Processo Seletivo, no prazo divulgado posteriormente. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges