UEA divulga locais de prova do Vestibular 2015 e SIS 2016

Resultado dos testes de habilidades específicas também está disponível.
Em 26/10/2015 16h16 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) divulgou nesta segunda-feira, 26 de outubro, o Cartão de Convocação de Convocação do Candidato do Vestibular 2015 com Acesso em 2016 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2016. 

Confira os locais de prova do SIS
Veja os locais de prova do Vestibular
Confira o resultado de habilidades específicas

Habilidades Específicas

Também está disponível o resultado das provas de habilidades específicas. Os classificados participam das provas junto aos demais candidatos em novembro. 

Vestibular

O Vestibular será realizado em 14 e 15 de novembro. O primeiro dia contará com a Prova de Conhecimentos Gerais, enquanto o segundo será constituído da Prova de Conhecimentos Específicos, além de uma Redação. 

SIS

O SIS será em 13 de novembro, a partir das 13h. A prova será composta por questões de Conhecimentos Gerais e uma Redação. 

Resultado 

Os resultados do Vestibular e SIS serão publicados em 21 de dezembro. A documentação de ingresso para o segundo semestre da seleção seriada estará disponível em 20 de abril.

Vagas

Serão preenchidas 2.795 vagas no Vestibular. Já para o SIS são oferecidas 1.894. As oportunidades dividem-se em cursos de Manaus, no Interior e também para Indígenas. 

Mais informações nos Editais

Por Lorraine Vilela