Udesc recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular de Inverno 2017

Candidatos de baixa renda e doadores de sangue podem ser dispensados de pagar a inscrição.
Em 24/02/2017 16h28 , atualizado em 24/02/2017 16h35 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu o período para receber pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2017. O prazo vai até 13 de março, pelo critério socioeconômico, e até o dia 20 de março, para doadores de sangue.

Em ambos os critérios é preciso ter concluído o ensino médio ou concluir até o final deste semestre.

Os interessados na isenção de taxa pelo critério socioeconômico devem comprovar, por meio de documentos, não ter condições de arcar com a taxa de inscrição, que no ano passado foi de R$ 95. 

Também têm direito a isenção os candidatos que doaram sangue pelo menos três vezes no período de um ano, entre 2016 e 2017.

Para solicitar isenção é preciso preencher formulário específico e entregá-lo, junto com a documentação especificada no edital, em uma das unidades da Udesc no estado.

Formulário socioeconômico
Edital socioeconômico

Formulário doador de sangue
Edital doador de sangue

A partir de 27 de março a Udesc irá divulgar o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2017. As provas serão realizadas no dia 4 de junho. As obras literárias já foram divulgadas.

Vestibular de Verão

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a Udesc divulgou a quarta chamada do Vestibular de Verão 2017. Os convocados deverão comparecer para matrícula no dia 3 de março.