Udesc encerra hoje (7) o período de inscrição no Vestibular de Verão 2020

Oferta é de mais de 1,2 mil vagas em cursos presenciais e 80 vagas em cursos a distância.
Em 07/10/2019 04h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito da Imagem: Divulgação/Udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerra nesta segunda-feira, 7 de outubro, o período de inscrição no Vestibular de Verão 2020. Taxa é de R$ 110.

Inscreva-se no Vestibular 2020

Os pedidos de isenção foram recebidos até 29 de julho para o critério socieconômico e até 9 de agosto para os doadores de sangue ou medula. Confira os beneficiados.

Vestibular de Verão 2020

A Udesc aplica as provas do processo seletivo no dia 24 de novembro, em dois períodos. Os locais de prova serão informados a partir do dia 12 de novembro.

As provas serão realizadas nas cidades de Balneário, Barra do Sul, Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Na parte da manhã os candidatos devem responder as provas objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, com 50 questões.

À tarde serão mais 50 questões sobre Física, Química, História e Geografia e a prova de redação.

Veja mais: Obras literárias para o Vestibular de Verão 2020 da Udesc

Resultado e Vagas

A Udesc deve publicar até o dia 10 de dezembro a relação de aprovados no vestibular e, posteriormente, divulgará as informações sobre as matrículas.

Estão sendo oferecidas 1.265 vagas para cursos presenciais e 80 na modalidade a distância (EaD). Destas oportunidades, 20% são destinadas aos estudantes de escolas públicas e 10% para os candidatos negros. 

Os cursos presenciais serão ministrados em Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Ibirama, Chapecó/Pinhalzinho e Laguna. Já as graduações EaD são nos polos Ceres/Udesc - Cidade de Laguna e Balneário Barra do Sul. 

Para mais informações acesse o Site da Udesc ou consulte o edital.