Udesc divulga resultado do Vestibular 2020 de cursos a distância

Seletiva foi realizada pro prova e avaliação das notas do Enem 2019. Oferta foi de 75 vagas.
Em 13/02/2020 07h23 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Udesc
Crédito: Divulgação/Udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na noite da última quarta-feira, 12 de fevereiro, o resultado do Vestibular Especial 2020 para cursos a distância.

Confira a 1ª chamada

Veja a classificação geral

As informações sobre as matrículas dos aprovados neste Vestibular Especial EaD serão divulgadas pela Udesc ainda esta semana. 

A Seletiva

Os candidatos foram avaliados por prova e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Quem optou pela prova teve que produzir uma redação no dia 9 de fevereiro. Já os estudantes que escolheram o Enem puderam utilizar a edição de 2019 e tiveram que comprovar o mínimo 300 pontos para concorrer.

Vagas

Foram disponibilizadas 75 vagas nos cursos a distância da Udesc. Das oportunidades, 37 são para os candidatos que optarem pelo Enem. Os cursos serão ministrados em Balneário Camboriú e Laguna.

As ações afirmativas representam 30% das vagas de cada cursos da universidade, sendo 20% para estudantes que fizeram o Ensino Médio em escolas públicas e 10% para negros. 

Confira a oferta de cursos completa:

  • Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, ênfase em Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Balneário Camboriú

25 vagas: 13 pela redação e 12 pelo Enem
 

  • Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, ênfase em Metodologias e Tecnologias Aplicadas a Educação a Distância - Laguna

28 vagas: 14 pela redação e 14 pela nota Enem
 

  • Licenciatura em Pedagogia - Laguna

22 vagas: 11 pela redação e 11 pela nota Enem

Para mais informações acesse o Site da Udesc ou consulte o edital.