Udesc aplica hoje os testes de habilidades específicas do Vestibular 2014/1

Provas serão aplicadas em Florianópolis, para os candidatos aos cursos de Música e Teatro.
Em 21/11/2013 00h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Ocorrem nesta quinta-feira, 21 de novembro, os testes de habilidades específicas do Vestibular 2014/1 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Estão convocados para as provas os candidatos aos cursos de Teatro, bacharelado em Música e licenciatura em Música. Para algumas provas os candidatos são divididos em grupos, conforme as convocações abaixo:

Convocação Teatro

Convocação bacharelado em Música

Convocação licenciatura em Música

Os concorrentes ao curso de licenciatura em Teatro farão as provas a partir das 8h ou das 14h, dependendo do grupo, no Auditório do Centro de Artes da Udesc, na Av. Madre Benvenuta, 1907, em Florianópolis/SC. Os portões do local da prova serão fechados às 7h50, pela manhã, e às 13h50, à tarde.

No mesmo local farão provas os candidatos aos cursos de bacharelado e licenciatura em Música. Pela manhã, das 8h às 10h, haverá uma prova objetiva de conhecimentos musicais, enquanto à tarde, a partir das 12h será aplicada a prova de execução musical. Os portões também serão fechados 10 minutos antes do início dos testes.

Todos os candidatos deverão levar o documento de identidade para os testes de habilidades específicas. Eles também podem levar lanche para consumir enquanto esperam o horário da prova.

Para a resolução da prova objetiva de Música o candidato poderá utilizar lápis, borracha (sem capa) e lapiseira fabricada em material transparente, mas o cartão-resposta deverá ser preenchido com caneta esferográfica fabricada em material transparente de tinta azul ou preta. Os candidatos ao curso de Música devem levar seu próprio instrumento, exceto piano e bateria.

Vestibular

As provas gerais do Vestibular 2014 de Verão 2014 da Udesc foram aplicadas no dia 10 de novembro, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 13.680 inscritos em 46 cursos, 1.220 não comparecerem aos locais de provas, o que gerou um índice de abstenção de 8,91%.

A lista com os 1.237 classificados em primeira chamada será divulgada até 6 de dezembro, com matrículas nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2014. Mais informações no Edital e Guia do Participante, pelos telefones (48) 3321-8098/8147 ou pelo e-mail vestiba@udesc.br. 

Por Adriano Lesme