Topo
pesquisar
Em 09/07/2018 07h35, atualizado em 09/07/2018 07h38

Udesc abre pedidos de isenção da taxa do Vestibular de Verão 2019

Notícias

Prazo segue até 10 de agosto para estudantes de baixa renda e acaba em 10 de setembro para doadores de sangue ou medula. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu o período de pedidos de isenção do Vestibular de Verão 2019 nesta segunda-feira, 9 de julho. Estudantes de baixa renda podem pedir a gratuidade até 10 de agosto, enquanto doadores de sangue e/ou medula têm até 10 de setembro. 

Peça a isenção

Os interessados têm que acessar o site do Vestibular, imprimir e preencher o formulário e postá-lo junto com a documentação que comprova as informações (baixa renda ou doadores), ou entregar tudo pessoalmente. Os documentos devem ser enviados para a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos/COVEST da UDESC, à Avenida Madre Benvenuta, 2007 – Itacorubi, Florianópolis – SC, CEP 88035-001. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado para os estudantes de baixa renda sairá em 30 de agosto. Já o isentos que são doadores de sangue e/ou medula serão conhecidos em 14 de setembro. 

Vestibular

Os isentos não estarão automaticamente inscritos no Vestibular de Verão da Udesc. As inscrições estarão abertas de 3 a 30 de setembro.

A Udesc aplicará as provas do Vestibular em 25 de novembro. Os testes são obrigatórios para todos os cursos. 

As demais datas da seleção de verão ainda não foram informadas pela universidade.

Mais informações nos editais e no site da Udesc.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola