UCS oferece mais de 3 mil vagas em seu Vestibular de Inverno 2018

As inscrições seguem abertas pela internet até dia 17 de junho, pela internet.
Em 18/05/2018 10h35 , atualizado em 18/05/2018 10h41 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ucs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul, estão abertas. Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 17 de junho, pagando uma taxa que custa entre R$ 40 e R$ 250, conforme o curso em disputa.

Inscreva-se aqui

No dia 23 de junho, a universidade deve liberar as informações sobre os locais de provas. O vestibular deve acontecer no dia 24 de junho, a partir das 13h30.

Os vestibulandos inscritos para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia farão provas com 50 questões objetivas, sobre disciplinas do ensino médio, além de uma Redação. Para as demais graduações será apenas uma prova de redação.

Aprovados

A UCS ainda não informou a data para divulgação do resultado final, com a lista de aprovados. Segundo o Edital do Vestibular, serão divulgada, pelo menos, três chamadas.

Nesta edição a oferta é mais de 3.080 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Caxias do Sul, Vacaria, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé, Canela e São Sebastião do Caí.

Veja outros detalhes no site da UCS ou no Edital do Vestibular.