UCPel (RS): inscrições do Vestibular de Inverno 2021 terminam hoje

Vagas são para Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.
Em 15/07/2021 04h00 Por Giullya Franco

Universidade Católica de Pelotas (UCPel), no Rio Grande do Sul
Universidade Católica de Pelotas (UCPel), no Rio Grande do Sul
Crédito da Imagem: UCPel/Facebook
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), no Rio Grande do Sul, encerra nesta quinta-feira, 15 de julho, as inscrições do Vestibular de Inverno 2021. Inscrição é gratuita.

Inscreva-se na UCPel

O processo seletivo está oferecendo vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Vestibular de Inverno 2021

Os candidatos podem optar por realizar o processo seletivo em duas opções: prova de redação on-line ou notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Redação: O candidato pode escolher uma das datas disponíveis pela UCPel para realizar a prova de forma on-line. As opções de datas terminam hoje. A duração da prova será de duas horas e durante esse período o candidato não poderá consultar sites ou materiais complementares.

Enem: Podem participar os candidatos que fizeram o Enem a partir da edição de 2015. Nenhuma das provas pode ter obtido nota zero.

A divulgação dos resultados deve ser feita em até 48 horas após a realização da prova de redação ou da inscrição via Enem.

Vestibular 2022

A UCPel informou que vai realizar o Vestibular 2022 para os cursos de Medicina e Odontologia no dia 5 de dezembro. A oferta é de 155 vagas anuais em Medicina e 40 vagas para Odontologia por semestre.

O vestibular será composto por uma prova com questões objetivas e redação. As inscrições estão previstas para iniciar em setembro. Saiba mais!

Para mais informações acesse o Site da UCPel ou consulte os editais (Redação | Enem).