UCPEL recebe últimas inscrições para o vestibular 2009

Em 03/12/2008 16h24 , atualizado em 03/12/2008 16h30 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Católica de Pelotas (UCPEL) encerra hoje (03) o período de inscrições para o Processo Seletivo Vestibular de Verão 2009. Os interessados devem preencher o formulário via internet e realizar o pagamento da taxa de R$ 50.

Manual do candidato

O Processo Seletivo é composto de uma prova única, que será aplicada no dia 08 de dezembro, das 16h às 21h. A prova constará de uma Redação sobre tema atual e de 50 questões objetivas de múltipla escolha, que abrangerão os conteúdos do ensino médio: Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol).

A indicação do local da prova será realizada no dia 06 de dezembro pela internet.

Para fazer as provas, o candidato deve levar o documento de identidade original, boleto bancário e caneta esferográfica preta ou azul.

O listão dos aprovados será divulgado no dia 11 de dezembro, às 20h. No dia seguinte (12) os classificados devem entregar a documentação para a realização da matrícula. Serão exigidos os documentos abaixo relacionados:

♦ Fotocópia (autenticada em cartório) do histórico escolar do ensino médio;
♦ Certificado de conclusão do ensino médio;
♦ Fotocópias legíveis da certidão de nascimento ou casamento, identidade, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone);
♦ 01 Foto 3X4.

Por Gabriele Alves