UCPel disponibiliza gabarito oficial das provas do Vestibular de Verão

Em 09/12/2008 14h41 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou o gabarito oficial das provas do Vestibular de Verão. Cerca de três mil candidatos disputaram nesta segunda-feira (08) as vagas oferecidas pela instituição. Clique aqui para conferir o gabarito.

Os candidatos puderam escolher um entre três temas de redação: a tragédia climático-ambiental em Santa Catarina, o aumento de casos de AIDS em maiores de 50 anos e o amor como lei da vida. Além da Redação, os candidatados responderam às 50 questões objetivas de múltipla escolha sobre os conteúdos do ensino médio: Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol).

Os cursos mais disputados foram Medicina (15,47 candidatos por vaga), Fisioterapia (4,23 candidatos/vaga) e Engenharia Civil (3,27). O listão dos aprovados será divulgado no dia 11 de dezembro, às 20h.

As matrículas estão marcadas para o dia 12. Veja os documentos necessários:
♦ Fotocópia (autenticada em cartório) do histórico escolar do ensino médio;
♦ Certificado de conclusão do ensino médio;
♦ Fotocópias legíveis da certidão de nascimento ou casamento, identidade, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone);
♦ 01 Foto 3X4.

Por Gabriele Alves