UCPel aplica Vestibular 2020 de Medicina e Odontologia no domingo (24)

As provas objetivas e redação serão aplicadas em Pelotas, no Rio Grande do Sul, das 8h às 13h.
Em 22/11/2019 18h45 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: UCPel/Facebook
Crédito da Foto: UCPel/Facebook
Crédito da Imagem: UCPel/Facebook
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), no Rio Grande do Sul, realizará o Vestibular 2020 no domingo, 24 de novembro. As provas tradicionais são exclusivas para os cursos de Medicina e Odontologia e serão aplicadas das 8h às 13h. 

Os candidatos devem levar para o Vestibular um documento de identificação original com foto, comprovante de pagamento da inscrição e caneta de tinta preta ou azul (fabricada em material transparente). 

Vestibular

O Vestibular será composto por questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Língua Estrangeira, além da Redação. 

O resultado do Vestibular será divulgado em 2 de dezembro. As matrículas de Odontologia serão feitas no dia 4/12 e as de Medicina no dia 5 seguinte. 

A UCPel oferece 155 vagas para o curso de Medicina e 40 oportunidades para Odontologia. A oferta é para a cidade de Pelotas/RS.

Demais Cursos

Os demais cursos têm duas formas de seleção: provas agendadas ou aproveitamento do Enem. A seleção com data agendada recebe inscrições até 4 de dezembro, já a avaliação pelo Exame Nacional do Ensino Médio conta com cadastros até 12 de março de 2020.

Faça sua inscrição na UCPel para os demais cursos

A oferta total para os demais cursos da UCPel é de 685 no Vestibular Agendado e 685 pelo Enem. Mais informações nos editais, no Manual do Candidato e pelo site da UCPel.