UCB abre inscrições dos Vestibulares de Medicina e Demais Cursos 2017/2

As duas seleções totalizam 1.895 vagas para Taguatinga/DF. Enem pode ser usado.
Em 04/04/2017 17h28 , atualizado em 04/04/2017 17h28 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ucb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) abriu nesta terça-feira, 4 de abril, as inscrições dos Vestibulares de Medicina e Demais Cursos 2017/2. O fim do cadastro varia de acordo com o curso, assim como o valor da taxa.

Faça sua inscrição para Medicina
Inscreva-se nos demais cursos

O Vestibular de Medicina recebe inscrições até dia 15 de maio e a taxa é de R$ 300. Os demais cursos contam com valor de cadastro de R$ 35 e o fim das participações será em 18 do mesmo mês. 

Enem

Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtiveram 200 pontos em cada prova objetiva e na redação podem utilizar a nota para concorrer às vagas do Vestibular, exceto nos cursos de Medicina e Odontologia. 

Seleção

O Vestibular de Medicina terá seu local de prova divulgado em 19 de maio. Já os locais dos demais cursos serão informados em 23 seguinte.

Os Vestibulares serão aplicados em 28 seguinte, a partir das 9h, e contarão com questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação.  

A data de resultado não foi informada. O edital prevê três convocações para os dois Vestibulares. 

Vagas

A UCB oferece 1.855 vagas no Campus I - Taguatinga, no caso do Vestibular Tradicional. Já para Medicina, a oferta é de 40 oportunidades, na mesma unidade acadêmica. 

Mais informações nos editais