UAPI tem Vestibular 2018/2 para Administração neste domingo (22)

Provas serão realizadas pela UESPI, a partir das 8h30, nas cidades com polos educacionais.
Em 21/07/2018 20h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uespi
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) aplica as provas do Vestibular 2018/2 da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) neste domingo, 22 de julho, a partir das 8h30.

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

A seleção será realizada nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

Vestibular

As provas do Vestibular da UAPI serão compostas por 50 questões objetivas de Português, Literatura, História e Matemática, além da Redação. 

O gabarito preliminar será publicado na próxima segunda-feira, 23 de julho. Os candidatos terão dois dias para recursos e a versão final estará disponível em 1º de agosto. 

O resultado da prova objetiva e os classificados para a correção da redação serão conhecidos até 2 de agosto. Já o espelho da dissertação e suas notas serão informados até o dia 10 seguinte.

O resultado final do Vestibular da UAPI está previsto para sair até 23 de agosto. Esta seleção sofreu algumas alterações em suas datas ao longo dos últimos meses e o edital atual está com a retificação no anexo

Vagas

A oferta deste Vestibular da UAPI é de 3 mil vagas a distância para o curso de Administração. As oportunidades estão distribuídas em 60 municípios do Piauí.

Das oportunidades disponíveis, a metade é para quem fez todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Dentro deste percentual existe reserva para estudantes negros, pardos ou indígenas.

Mais informações no Edital ou no site do Vestibular.