Terminam hoje inscrições para Vestibular da UFPel

Em 02/07/2008 07h57 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) encerra hoje (02) o período de inscrições para seu vestibular de inverno 2008. Os interessados têm agora até esta quarta-feira para se inscreverem exclusivamente pela internet. A taxa custa R$ 90.

Veja aqui o Edital do concurso
Veja aqui a lista dos livros de leitura obrigatória

A nota do Enem (de 2002 a 2007) pode ser aproveitada no processo seletivo misto, denominado PSM, desde que o candidato indique esta opção no ato da inscrição. O cartão de confirmação deve ser acessado até o 2º dia útil após o término das inscrições.

As provas serão aplicadas nas cidades de Pelotas, Sant’Ana do Livramento e Passo Fundo, das 8h às 12h30 dos dias 12 e 13 de julho. No primeiro dia os candidatos farão provas de Matemática, Física, Biologia e Química. No segundo dia é a vez das provas de Português, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação.

Os locais de prova serão divulgados até o dia 07 de julho e os gabaritos preliminares serão publicados às 14h do dia 13 do mesmo mês. Ainda no dia 18 de julho, a UFPel divulgará os gabaritos finais. O resultado do concurso ainda não tem data definida para ser anunciado.

Por Camila Mitye