Termina quinta o prazo para pedido de isenção de taxa do vestibular UFMA

Em 26/08/2008 10h15 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) encerra nesta quinta (28) o período para solicitação de isenção de taxa do Vestibular 2009 da instituição. Podem solicitar o benefício aqueles que cursaram ou estão cursando todo o ensino médio em escola pública ou em colégio particular como bolsista integral.

Além deste pré-requisito, o candidato deve comprovar que o consumo familiar de energia elétrica nos últimos três meses (julho, junho e maio) não ultrapassou o limite de 130 kw/h.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário de isenção do PSV 2009, disponível no site da UFMA, até a próxima quinta-feira. Em seguida, deve imprimí-lo, anexar a ele os documentos exigidos em edital e enviar para o Núcleo de Eventos e Concursos (NEC): Av. dos Portugueses, s/n – Campus do Bacanga, Ed. Castelo Branco, CEP 65.080-040, São Luís – MA.

O resultado preliminar será divulgado no dia 8 de setembro e a lista final de candidatos isentos de taxa do processo seletivo será divulgada no dia 18 de setembro. Não deixe de ler o edital.

Por Simone Bastos