Whatsapp
Em 17/09/2012 05h45 , atualizado em 17/09/2012 15h02

Termina hoje o Vestibular de Primavera 2012 da Unicentro

Notícias

Candidatos disputam vagas para cursos em Guarapuava e outros seis municípios paranaenses. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, aplica nesta segunda-feira, 17 de setembro, as últimas provas do Vestibular de Primavera 2012 ou 1º Vestibular 2013. Das 14h às 18h, os candidatos realizarão a segunda fase, composta com provas de três disciplinas específicas ao curso escolhido.

Assim como aconteceu nos exames de ontem, os vestibulandos deverão chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, portando original do documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os exames serão realizados em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Mallet, Pitanga e Prudentópolis.

Mais de 6 mil candidatos estão convocados para as provas de hoje. Ontem, eles elaboraram uma redação e responderam questões sobre as disciplinas de português, literatura e língua estrangeira. Os gabaritos do primeiro dia de provas podem ser baixados neste link.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado final e o boletim de desempenho do Vestibular de Primavera 2012 serão divulgados em 5 de outubro. O processo seletivo oferece 851 vagas distribuídas entre 57 cursos de graduação ministrados em três campi universitários e cinco campi avançados.

No dia 21 de agosto, a Unicentro liberou a concorrência do Vestibular de Primavera 2012. O curso de Medicina Veterinária oferecido em Guarapuava é o mais concorrido, com 38,93 candidatos por vaga no sistema universal e 51,0 no sistema de cotas. O segundo lugar ficou para o curso de Psicologia, em Irati, com 28,44 inscritos por vaga no sistema universal e 39,67 no sistema de cotas.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná aderiu ao Enem e SiSU para metade das vagas a partir de 2015
Candidatos do sistema de cotas enfrentarão disputa maior que do sistema universal.
6.203 candidatos estão inscritos para concorrer as 851 vagas oferecidas em 57 cursos.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES