Termina hoje o prazo para reinscrição no Vestibular 2014 da UCS

Resultado final está previsto para sair amanhã, 25 de fevereiro.
Em 24/02/2014 07h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos que querem concorrer às vagas remanescentes do Vestibular de Verão 2014 da Universidade de Caxias do Sul (UCS) podem se inscrever somente até hoje. Apenas os candidatos que participaram do certame e atingiram o desempenho mínimo nas provas podem se cadastrar. 

Faça sua reinscrição 

O resultado final deste processo seletivo saiu ainda no início de dezembro. Os candidatos responderam a 50 questões de múltipla escolha e elaboraram uma redação. Havia a opção da utilização da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010, 2011 ou 2012 no lugar da redação do PS. 

As vagas da reinscrição serão preenchidas ao recalcular a média harmônica do vestibulando. Este cálculo será feito a partir dos escores padronizados, considerando apenas a redação e as matérias de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Conhecimentos Gerais. Os candidatos com as médias harmônicas mais altas dentre os reinscritos para cada opção serão classificados.

Todos os convocados na reinscrição, mesmo que façam matrícula no novo curso, continuarão concorrendo às chamadas posteriores para sua escolha inicial. Se vier a ser classificado nessa opção, ele deverá optar por um dos cursos. O resultado será divulgado amanha, 25 de fevereiro, junto com as datas de matrículas.

Outras informações podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato ou pelos telefones (54) 3218-2322 /2800/2152. 

Por Jéssica Gonçalves