Senac-SP divulga resultado do Vestibular Tradicional 2016/2

Matrículas online vão de 10 a 13 de junho. Foram oferecidas 1.800 vagas em cursos presenciais.
Em 09/06/2016 13h45 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac São Paulo (Senac-SP) divulgou o resultado do Vestibular Presencial 2016/2 nesta quinta-feira, 9 de junho. A matrícula online será realizada entre 10 e 13 deste mês. 

Confira o resultado 

Os aprovados devem enviar por Sedex ou Correspondência com Aviso de Recebimento (AR), até 15 de junho, uma foto 3x4 e as cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Histórico Escolar do ensino médio;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente. 

Vestibular

A seleção foi realizada em 4 de junho. As provas contarão com 64 questões de múltipla escolha sobre Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas e Códigos e Linguagens, além de uma Redação.

Próximas chamadas

A primeira lista de espera será publicada em 15 de junho. Outras quatro convocações serão feitas em 20, 22, 27 e 29 deste mês. 

Vagas

O Vestibular Tradicional do Senac-SP ofereceu 1.800 vagas em cursos presenciais com início no segundo semestre de 2016. 

EaD

Permanecem abertas as inscrições para os cursos EaD do Senac. A seleção está em seu sexto período de participação, cujo prazo se encerra em 12 de junho. Outras quatro faixas de inscrição serão realizadas até 7 de agosto. 

A data das provas varia conforme o período de inscrição, assim como a divulgação do resultado depende de quando o candidato se inscreveu. Para a modalidade EaD, a instituição oferece 1.300 vagas. 

Mais informações nos Editais.