Em 05/12/2019 16h29 , atualizado em 05/12/2019 16h29

Senac (SP) aplica no domingo (8) as provas do Vestibular 2020

Notícias

Oferta é de mais de 2,3 mil vagas para os campus Santo Amaro, Campos do Jordão e Águas de São Pedro e unidades Lapa Scipião e Tiradentes. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/Senac
Crédito: Divulgação/Senac
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac, em São Paulo, aplica no próximo domingo, 8 de dezembro, as provas do Vestibular 2020, das 10h às 14h. Os locais de prova serão informados a partir desta quinta-feira, 5 de dezembro, na página do vestibular e no e-mail dos candidatos.

Acompanhe a página do Vestibular 2020

As provas serão aplicadas nos locais escolhidos pelos candidatos na inscrição. Os participantes devem chegar com uma hora de antecedência, levando documento de identificação original com foto, lápis preto número dois, caneta de tinta azul ou preta e borracha.

Provas

O processo seletivo do Senac será formado por provas com 30 questões objetivas de conteúdos sobre Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Inglês/Espanhol) além de uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Enem

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 e 2018 também serão utilizadas na seletiva. O Senac vai considerar a maior nota entre Enem ou as provas da instituição.

Vagas e Resultado

O Senac está oferecendo 2.360 vagas para diversos cursos. As oportunidades são para os campus Santo Amaro, Campos do Jordão e Águas de São Pedro e para as unidades Lapa Scipião e Tiradentes.

O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro, a partir das 17h. As matrículas serão realizadas nos dias 17 e 18 de dezembro. 

Para mais informações acesse o Site do Senac ou consulte o Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES