Segunda chamada dos Vestibulares e PSS 2017 da UEPG está disponível

Aprovados serão matriculados nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, em Ponta Grossa.
Em 15/02/2018 14h20 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uepg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) disponibilizou a segunda chamada dos Vestibulares de Inverno e Verão 2017 e Processo Seletivo Seriado (PSS). Os aprovados serão matriculados nesta sexta-feira, 16 de fevereiro.

Veja os aprovados na UEPG

Os aprovados segunda chamada e lista de espera terão que ir ao Bloco PDE da UEPG, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa/PR, com os originais e cópias dos documentos relacionados no site da UEPG

Os aprovados na segunda chamada serão matriculados às 13h30, enquanto os convocados da lista de espera terão que estar no local às 15h15.

Processos Seletivos

O PSS foi realizado em 26 de novembro. Suas provas contaram com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. 

Os Vestibulares da UEPG trouxeram questões de conhecimentos gerais, prova vocacionada e redação. A seleção de inverno foi em 17 e 18 de julho, enquanto a de Verão foi aplicada nos dias 10 e 11 de dezembro. 

A UEPG contou com  726 vagas no Vestibular de Inverno, 726 no de Verão e 483 oportunidades pelo PSS. A oferta foi para Ponta Grossa e Telêmaco Borba. 

Mais informações no site da UEPG