Segunda chamada de aprovados no Vestibular 2018 da UFMS foi publicada

As matrículas, que devem ser feitas presencialmente, estão marcadas para entre os dias 15 e 21 de fevereiro.
Em 15/02/2018 10h50 , atualizado em 15/02/2018 10h57 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A segunda chamada de aprovados no Vestibular 2018 da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) está disponível. Os aprovados devem comparecer para matrículas entre os dias 15 e 21 de fevereiro.

2ª chamada UFMS 2018

O registro acadêmico será feito presencialmente, para isso, os aprovados devem comparecer à Secretaria Acadêmica da Unidade onde o curso é oferecido. Confira os endereços no Edital de Matrículas.

No ato da matrícula será necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento de Identidade e CPF; Carteira de Reservista; e Título de Eleitor. Além disso, os novos calouros devem entregar uma foto 3x4 ou 5x7.

Classificação

Os estudantes inscritos neste processo seletivo foram classificados considerando a nota Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, que representou 20% da nota, além das provas do Vestibular, que foram aplicadas no dia 21 de janeiro.

As provas da UFMS foram compostas por 60 questões objetivas, sobre conteúdos do ensino médio. Veja as provas e os gabaritos.

Vagas

Neste Vestibular foram oferecidas mais de 1,5 mil vagas em 111 cursos de graduação, ministrados nos campi de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Corumbá, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular 2018 da UFMS.