Secretaria de Educação de São Paulo aplica simulado do Enem

Em 05/08/2008 16h05 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Secretaria de Educação de São Paulo aplica nesta quarta (6) um simulado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para os estudantes do 3º ano do ensino médio do Estado.

Participarão 545 mil alunos das redes pública e privada do estado de São Paulo, sendo 390 mil estudantes do 3º ano do ensino médio, 155 mil do ensino de jovens e adultos (EJA) e cerca de mil alunos de ensino médio da Fundação Casa.

O teste foi elaborado pela própria Secretaria e as questões foram retiradas de provas do Enem dos anos de 2005, 2006 e 2007. As condições para realização do teste também serão iguais às do Enem, com o mesmo número de questões e o mesmo tempo para respondê-las.

Enem 2008

A prova original deste ano será aplicada no dia 31 de agosto, às 13h. Os cartões de confirmação de inscrição contendo o local de prova serão enviados para o endereço fornecido no ato da inscrição até o dia 18 de agosto. Caso os candidatos não a recebam, deverão procurar uma agência dos Correios ou acessar o site do Enem para obter a informação.

Saiba mais sobre o Enem

Por Marla Rodrigues