São Paulo: Senac anuncia resultado do Vestibular 2019/1

Pré-matrícula online será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro. Foram oferecidas mais de 2,7 mil vagas presenciais.
Em 12/12/2018 18h10 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: senac
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac, em São Paulo, anunciou o resultado do Vestibular 2019/1 nesta quarta-feira, 12 de novembro. Os aprovados terão que acessar o site da seleção e fazer login para a parte eletrônica da matrícula. Esta etapa pode ser feita amanhã (13) e na sexta-feira (14).

Confira o resultado do Vestibular do Senac

A segunda etapa da matrícula será realizada na próxima segunda-feira, 17 de dezembro. A documentação deverá ser enviada por Sedex ou correspondência com Aviso de Recebimento (AR) para a Secretaria do campus ou unidade no qual o curso é oferecido, no prazo de dois dias corridos. Os documentos estão descritos no Edital e devem ser postados em cópias autenticadas. 

Vestibular

O Senac realizou seu Vestibular em 2 de dezembro nas cidades com oferta de vagas do Centro Universitário. As provas foram compostas por 30 questões objetivas de ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens e códigos, além da redação. 

Confira o gabarito do Vestibular do Senac

Os candidatos puderam optar pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em substituição ao Vestibular tradicional. Os candidatos tiveram que escolher uma das edições entre 2009 e 2017 para a avaliação. 

Vagas

O Senac ofereceu 2.710 vagas em cursos presenciais distribuídas pelos campi de Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão e nas unidades de Tiradentes e Lapa Scipião. 

Cursos a Distância (EaD)

As inscrições para os cursos a distância (EaD) do Senac continuam abertas até 3 de fevereiro de 2019. Esta seleção conta com provas de redação agendadas e o resultado sai em até 24 horas após o Vestibular. 

A oferta total do Senac para os cursos a distância foi de 6.021 vagas, das quais algumas já foram preenchidas pelas provas realizadas nos últimos meses. As oportunidades EaD são para 330 polos de apoio do Centro Universitário.

Mais informações nos Editais e no site do Senac.