São Paulo: provas do Vestibular 2018/2 para Medicina na UNINOVE acontecem neste sábado (2)

O exame será aplicado em dois turnos, manhã e tarde, sendo composto por provas objetivas e discursivas.
Em 01/06/2018 19h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uninove
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O sábado, dia 2 de junho, será de provas para os inscritos no Vestibular 2018/2 da Universidade Nove de Julho (UNINOVE), em São Paulo. O exame será aplicados em dois turnos, das 9h às 13h e das 15h às 18h, nos locais que podem ser consultados no link abaixo.

Locais de provas UNINOVE 2018/2

Será necessário que os vestibulandos inscritos neste processo seletivo compareça aos locais de provas munidos de uma caneta esferográfica de tinta preta e de um documento de identidade oficial e com foto.

No período da manhã, os estudantes deverão responder 50 questões objetivas, além de elaborar uma redação. Neste caso, o conteúdo deve versar sobre Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Geografia, Física, Química e Biologia.

O turno da tarde será composto por provas discursivas. Serão cinco questões sobre Química, Biologia, Matemática e Física.

Veja as provas e os gabaritos de outras edições

Resultado

De acordo com o calendário do vestibular 2018/2 de Medicina da UNINOVE, a lista de selecionados deverá sair no dia 19 de junho. O registro acadêmico poderá ser feito até o dia 21 do mesmo mês.

São oferecidas 120 vagas. O curso é ministrado no Campus Vergueiro, situado na Rua Vergueiro, nº 235/249, Bairro Liberdade. 

Para mais informações, acesse o Edital ou este site