São Paulo: Insper publica resultado da 1ª fase do Vestibular 2019/2

Candidatos classificados devem fazer o agendamento da segunda etapa até 27 de junho.
Em 24/06/2019 16h48 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Insper publicou nesta segunda-feira, 24 de junho, o resultado da primeira fase do Vestibular 2019/2. Os classificados terão que agendar a próxima etapa até quinta-feira (27). 

Confira o resultado da 1ª fase

Esta primeira fase do Vestibular do Insper foi realizada em 16 de junho, em São Paulo. Todos os cursos contaram com provas de Linguagens e Códigos e Matemática no período da manhã. À tarde, Administração e Ciências Econômicas tiveram apenas uma redação, enquanto as Engenharias tiveram a produção textual e perguntas de Ciências da Natureza. 

Próxima Etapa

A próxima etapa do Vestibular 2019/2 do Insper será realizada nos dias 29 e 30 de junho, conforme o agendamento realizado pelos candidatos classificados. 

Os candidatos contarão com um exame oral e dinâmica de grupo, sendo o desempenho do candidato avaliado por professores e profissionais do Insper. 

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular 2019/2 do Insper será publicado em 15 de julho e as matrículas serão realizadas entre os dias 16 e 19 seguintes. Uma segunda chamada é esperada para 22 de julho.

A oferta do Vestibular 2019/2 do Insper é de 390 vagas. As oportunidades se dividem em Vestibular Tradicional, aproveitamento do Enem e SAT Suite of Assessments (prova dos Estados Unidos). 

Divisão das Vagas do Vestibular 2019/2


Divisão das Vagas

Todas as vagas são para São Paulo capital. Mais informações no site do Insper e no Edital.