São Paulo: Humanitas divulga resultado do Vestibular 2019/2 de Medicina

Candidatos aprovados terão que se matricular nos dias 1º e 2 de julho, das 8h às 15h.
Em 27/06/2019 16h11 Por Lorraine Vilela Campos

Créditos: Humanitas / Divulgação
Créditos: Humanitas / Divulgação
Crédito da Imagem: Humanitas / Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas) publicou o resultado do Vestibular de Medicina 2019/2 nesta quinta-feira, 27 de junho. As matrículas serão realizadas nos dias 1º e 2 de julho, das 8h às 15h. 

Confira o resultado

Os aprovados terão que se matricular na Secretaria Acadêmica da Humanitas, em São José dos Campos/SP. É necessário levar originais e cópias dos documentos listados no item 8 do Edital. Uma nova chamada pode ser feita em 3 de julho. 

Vestibular

O Vestibular da Humanitas foi realizado em 2 de junho, no período da tarde, em São Paulo e São José dos Campos. As provas contaram com redação, questões discursivas de Química e Biologia e perguntas objetivas sobre Português, Matemática, História, Geografia, Física e Inglês. 

Vagas

A Faculdade Humanitas ofereceu 60 vagas paro curso de Medicina, as quais terão ingresso no segundo semestre deste ano. Destas oportunidades, até duas foram reservadas aos candidatos do Fundo de Financiamento Estudantil Fies (Fies) - programa que está com inscrições abertas até 1º de julho

Mais informações no site do Vestibular e pelo edital