São Paulo: FGV divulga resultado do Vestibular 2018/2 de Administração

Aprovados serão matriculados nos dias 16 e 17 de julho. Uma nova chamada será realizada em 18 seguinte.
Em 11/07/2018 07h00 , atualizado em 11/07/2018 13h17 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2018/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) está disponível para consulta.

Confira os aprovados na FGV

As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho. As orientações para o registro acadêmico podem ser conferidas no site da FGV. Já os documentos necessários podem ser vistos no Edital.

A previsão é de que uma segunda chamada seja realizada em 18 de julho, às 21h, com matrículas no dia 20 seguinte. 

Vestibular

A EAESP disponibilizou para este vestibular 185 vagas no curso de Administração de Empresas e 37 para Administração Pública. As oportunidades são para São Paulo/SP. 

Confira as provas e gabaritos da EAESP/FGV

A primeira etapa do Vestibular foi realizada em 20 de maio. As provas foram aplicadas em ão Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE).

Os candidatos contaram com questões de Matemática Aplicada e Redação, no Módulo Discursivo, enquanto o Objetivo trouxe perguntas de Matemática, Português, Inglês, História, Geografia e Atualidades. 

Os classificados para a segunda etapa foram conhecidos em 20 de junho. Eles participaram do Exame Oral, etapa baseada na carta de motivação apresentada na inscrição do Vestibular. 

Mais informações no Edital.