São Paulo: Famema encerra prazo para inscrições no Vestibular 2019

Os estudantes terão acesso aos dados dos locais de provas no dia 23 de novembro.
Em 04/11/2018 03h00 , atualizado em 29/11/2018 10h02 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: famema
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Marília (Famema), em São Paulo, encerra neste domingo, dia 4 de novembro, o prazo para inscrições no Vestibular 2019. Nesta edição, a oferta é de 120 vagas, sendo 80 em Medicina e 40 para enfermagem.

Inscreva-se

Além de preencher o formulário disponível na internet, os candidatos devem pagar uma taxa no valor de R$ 170. Estudantes do ensino médio ou cursos pré-vestibulares, sendo desempregados ou com renda de até dois salários-mínimos, puderam solicitar a redução de 50% do valor da taxa de inscrição. O resultado foi publicado no dia 19 de outubro.

Os que foram contemplados com o benefício da redução de taxa devem imprimir e pagar o boleto referente à taxa para confirmar a participação no vestibular. Veja os detalhes no Edital.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 2 de dezembro, a partir das 14h. Para consultar o local em que será  realizado o vestibular, os estudantes deverão acessar a área do candidato, na página da organizadora, a partir do dia 23 de novembro.

Os estudantes deverão responder 40 questões objetivas sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física; oito discursivas sobre Química e Física e uma Redação.

Veja provas e gabaritos de outras edições

Vagas e resultados

Das 120 vagas ofertadas nesta edição, 15% são destinadas aos estudantes de escolas públicas do estado de São Paulo.

A previsão é de que o resultado seja publicado em 25 de janeiro de 2019, dia em que também será liberada a classificação geral do Vestibular. As matrículas da primeira chamada serão realizadas de 11 a 13 de fevereiro. 

Ao todo, serão disponibilizadas 14 chamadas de aprovados. Confira o cronograma completo no Edital do Vestibular. Mais informações no site da organizadora.