Whatsapp
Em 21/06/2021 04h00

São Camilo (SP): provas do Vestibular 2021/2 de Medicina serão aplicadas hoje

Notícias

Processo seletivo será no período da tarde. Notas do Enem foram aceitas como parte do vestibular. Por Giullya Franco
Centro Universitário São Camilo, em São Paulo
Centro Universitário São Camilo, em São Paulo
Crédito da Imagem: Divulgação/São Camilo
PUBLICIDADE

O Centro Universitário São Camilo, em São Paulo, aplica nesta segunda-feira, 21 de junho, as provas do Vestibular 2021/2 de Medicina.

Veja os locais de prova

A aplicação será feita das 14h às 19h, em São Paulo/SP. O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada e os candidatos devem conferir o horário no cartão individual.

Os candidatos devem estar usando máscara de proteção facial e devem levar álcool em gel individual. Veja o protocolo de biossegurança.

É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta fabricada em material transparente.

Prova

O vestibular conta com uma redação, questões discursivas (2 de Língua Portuguesa, 1 de Língua Inglesa, 1 de Biologia, 1 de Química e 1 de Física) e questões objetivas (5 de Língua Portuguesa, 5 de Língua Inglesa, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Química, 5 de Física e 5 de Biologia).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem

Os candidatos também puderam se inscrever utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 como a parte objetiva. No caso, eles deverão realizar somente a redação da São Camilo.

Vagas e Resultado

A oferta do São Camilo é de 90 vagas no curso de Medicina. A graduação é ministrada em São Paulo/SP.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 19 de julho, a partir das 10h. As matrículas dos aprovados serão realizadas até o dia 22 seguinte.

Quem não for convocado poderá manifestar interesse por vaga de 20 a 22 de julho. A previsão é de que a segunda chamada do vestibular seja liberada em 26 de julho.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o edital.

Relacionados
O São Camilo (SP) liberou hoje, 19 de julho, o resultado do Vestibular 2021/2 de Medicina. Matrículas vão até próximo dia 22.
O Centro Universitário São Camilo (SP) encerra as inscrições do Vestibular 2021/2 de Medicina hoje, 27 de maio.
O Centro Universitário São Camilo (SP) abriu hoje, 23 de março, as inscrições do Vestibular 2021/2 de Medicina. Prazo vai até 27 de maio.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES