Santa Casa (SP) aplica provas do Vestibular 2021/2 no sábado

Inscrições terminam hoje. Provas serão aplicadas a partir das 10h e candidatos devem chegar com antecedência.
Em 10/06/2021 04h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FCMSCSP
Crédito: Divulgação/FCMSCSP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) vai aplicar no sábado, 12 de junho, as provas do Vestibular 2021/2. Hoje, 10 de junho, é o último dia para os interessados se inscreverem. A taxa é de R$ 20.

Inscreva-se na Santa Casa

A aplicação das provas tem início às 10h, mas os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. Os participantes também devem levar documentos de identificação original com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta preta ou azul, lápis nº 2 e borracha.

A prova será realizada nas dependências da FCMSCSP, situada na Rua Doutor Cesário Motta Júnior, 61, Vila Buarque.

Provas

Os participantes do vestibular terão que produzir uma redação e responder 35 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

Enem

A instituição também aceita as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2015 a 2020. Os interessados precisam apresentar média mínima de 450 pontos na prova objetiva e não podem ter nota zero na redação. O boletim deve ser apresentado na sede da faculdade até as 16h de hoje.

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas pela FCMSCSP 129 vagas para os cursos de Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biomédicos. A instituição divide sua oferta em ampla concorrência e cota social. Confira a distribuição por curso:

O resultado final do vestibular deve ser divulgado no dia 16 de junho. As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 17 e 18 seguintes.

Para mais informações acesse o Site da FCMSCSP ou consulte o edital.