Resultado do Vestibular 2021/2 da Santa Casa (SP) está disponível

Processo de matrículas deve ser realizado até sexta-feira. Lista de espera também está disponível.
Em 16/06/2021 14h33 Por Giullya Franco

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)
Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)
Crédito da Imagem: Divulgação/FCMSCSP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta quarta-feira, 16 de junho, o resultado do Vestibular 2021/2. A lista de espera também está disponível.

Veja os aprovados
Acesse a lista de espera

A pré-matrícula on-line deve ser feita amanhã, 17 de junho. Na sexta-feira, 18 de junho, os candidatos convocados devem realizar a matrícula on-line, das 9h às 16h. Todas as Instruções serão enviadas ao e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição para o vestibular.

Como foi o Vestibular 2021/2?

As provas foram aplicadas no dia 12 de junho. Os participantes tiveram que produzir uma redação e responder 35 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

A instituição também aceitou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2015 a 2020, desde que média mínima fosse de 450 pontos na prova objetiva e a redação não tivesse nota zero. 

Vagas

A FCMSCSP ofereceu 129 vagas para os cursos de Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biomédicos. A instituição divide sua oferta em ampla concorrência e cota social. Confira a distribuição por curso:

Para mais informações acesse o Site da FCMSCSP ou consulte o edital.