Saiu a lista de isentos do Vestibular 2014/2 do IFRS

Beneficiados deverão se inscrever normalmente. Período para inscrições começa em 6 de maio.
Em 28/04/2014 18h09 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) liberou nesta segunda-feira, 28 de abril, a lista de beneficiados com isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/2. Somente os campus de Porto Alegre e Caxias do Sul disponibilizaram seus resultados. Os campi de Restinga e Rio Grande ainda devem divulgar suas listas de isentos. As solicitações foram feitas no período de 14 a 22 de abril. Não cabe recurso ao resultado.

Confira os contemplados

 Puderam requerer o beneficio os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e estudantes que comprovem, cumulativamente, ter renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa da família e tenha feito o Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral em colégio particular. O benefício não garante o registro dos candidatos na seleção. É preciso realizar a inscrição normalmente e assinalar a opção 'candidato isento'. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

As inscrições serão realizadas de 6 de maio a 10 de junho, pela internet. Já as provas ocorrem em 6 de julho. Confira o Edital e Manual do CandidatoEsta seleção oferece vagas em cursos superiores tecnológicos e de licenciatura, além de técnicos subsequentes. Veja a lista de graduações ofertadas: 

Câmpus Caxias do Sul: Tecnologia em Processos Metalúrgicos. 
Câmpus Porto Alegre: Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Sistemas para Internet
Câmpus Restinga: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Eletrônica Industrial; Tecnologia em Gestão Desportiva e do Lazer;
Câmpus Rio Grande: Tecnologia em Construção de Edifícios; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; 

Por Jéssica Gonçalves