Saiu a 1ª chamada do Vestibular de vagas remanescentes da UnB 2014

Novos calouros poderão se matricular na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro.
Em 28/02/2014 17h18 , atualizado em 28/02/2014 17h21 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília publicou nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, a primeira chamada Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do primeiro semestre de 2014. Foi divulgado também o relatório com as notas dos candidatos. A segunda chamada será divulgada no dia 11 de março. 

Veja os convocados

Relatório

Os estudantes selecionados poderão realizar o registro acadêmico no próximo dia 7, nos postos avançados da secretaria de administração acadêmica (SAA) da UnB, os endereços estão listados na agenda do calouro. Os convocados para cursos diurnos devem se encaminhar aos locais das 8 às 12h e das 14 às 18h. Já os que cursarão cursos noturnos serão atendidos das 14 às 20h. 

Antes de ir ao local de matrículas, o calouro precisa preencher o perfil do estudante, neste link, e as expectativas acadêmicas, nesta página. É preciso levar as cópias autenticadas ou originais e cópias da seguinte documentação:
Carteira de identidade; 

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de Reservista ou Dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino;
  • Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral; 
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia autenticada); 
  • Os candidatos selecionados para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo CESPE/UnB. 

Seleção

Somente os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 puderam se candidatar, uma vez que a nota obtida foi usada como critério de seleção. No ato do cadastro o candidato optou pelo Sistema Universal ou Sistema de Cotas para Escolas Públicas.

Os alunos foram selecionados de acordo com a opção do sistema de vagas, do campus, do curso e do turno segundo o seu desempenho no Enem de 2013. A pontuação miníma exigida foi 350 pontos em cada prova objetiva do Enem e 400 na redação. Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves