Sai resultado de Habilidade Específica para Música e Desenho Industrial da UFCG

Em 07/10/2008 14h26 , atualizado em 07/10/2008 15h12 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O resultado das Provas de Habilidade Específica para os Cursos de Música e Desenho Industrial da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já foram divulgados. Veja a listagem:

Música

Desenho Industrial

A Comisão de Vestibular da UFCG informou à nossa equipe de reportagem que não sabe quando publicarão a lista de candidatos aprovados nas Provas de Habilidade Específica para o curso de Arte e Mídia.

Vestibular

As provas serão aplicadas em quatro dias, sendo os dois primeiros destinados à primeira etapa e os dois últimos à segunda etapa. O período de provas da 1ª fase será nos dias 9 e 10 de novembro. O conteúdo será distribuído da seguinte forma:

9/11: Biologia, Química, Geografia Geral e do Brasil, e História Geral e do Brasil.
10/11: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Língua Inglesa ou Língua Espanhola), Matemática e Física.

O período de provas da 2ª fase será nos dias 14 e 15 de dezembro. As provas serão disribuídas assim:

14/12: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Língua Inglesa ou Espanhola), Matemática e Física.
15/12: Biologia, Química, Geografia Geral e do Brasil, História Geral e do Brasil.

As provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, da segunda etapa, abrangerão a compreensão e a produção de textos e conterá uma redação de caráter eliminatório.

Veja a lista de obras obrigatórias

A previsão de divulgação dos resultados dos candidatos classificados é para o dia 14 de janeiro de 2009.

O curso mais concorrido para este Processo Seletivo foi o de Medicina. Na cidade de Cajazeiras a disputa foi de 22,24 candidatos por vaga, seguido da cidade de Campina Grande, onde a concorrência alcançou 22,24 candidatos por vaga.

Veja também:
UFCG divulga calendário, livros e filmes para Vestibular 2009

Por Gabriele Alves