Resultado do Vestibular EaD 2014 da UESC é publicado

Locais, datas e horários das matrículas serão divulgados até o final de dezembro. São 860 vagas.
Em 19/11/2014 17h08 , atualizado em 19/11/2014 17h09 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) disponibilizou nesta quarta-feira, 19 de novembro, a lista de aprovados no Vestibular 2014 para ingresso nos cursos de licenciatura na modalidade de Educação a Distância (EaD). As provas foram aplicadas em 19 de outubro.

Confira o resultado

Os aprovados deverão comparecer nos respectivos polos para Solicitação de Matrícula, nas datas e horários divulgados até o final de dezembro. Na ocasião, além de preencher o requerimento específico, eles deverão apresentar uma fotografia 3x4 recente mais fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:

-Documento de Identidade com foto e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Quitação de Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;
-Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos; 
-Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Optantes pela reserva de vagas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados no Manual do Candidato. O processo seletivo foi constituído por 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação. 

No total, 2.257 candidatos disputaram as 860 oportunidades oferecidas para os cursos de Biologia, Física, Letras Vernáculas e Pedagogia. Detalhes podem ser conferidos no Edital e Manual do Candidato, por meio dos telefones (73) 3680-5036 /5402 ou através do e-mail vestibular@uesc.br.

Por Wanja Borges