Divulgada a lista de aprovados no Vestibular 2014/2 de Administração da FGV

Convocados devem procurar a instituição na primeira quinzena de julho para efetuar a matrícula.
Em 02/07/2014 18h22 , atualizado em 02/07/2014 18h23 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou na noite desta quarta-feira, 2 de julho, a lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular 2014/2 para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Os convocados devem comparecer à sede da FGV para efetuar a matrícula.

Aprovados – Administração de Empresas
Aprovados – Administração Pública

Os candidatos aprovados para o curso de Administração de Empresas devem procurar a instituição nos dias 14 e 15 de julho para formalizar o vínculo à FGV através da matrícula. A segunda chamada para esse curso deve ocorrer no dia 17 de julho.

Para o curso de Administração Pública a matrícula ocorre no dia 11 de julho e a segunda chamada deve ser publicada no dia 14 seguinte. Os candidatos devem comparecer munidos dos documentos listados nos editais de Administração Pública e  Administração de Empresas.

Os calouros também precisam apresentar, no ato da matrícula, três vias assinadas do Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. É necessário, ainda, a apresentação da Ficha cadastral e do boleto bancário referente à primeira parcela das mensalidades.

Através deste processo seletivo a FGV ofereceu 250 vagas, sendo 50 para o curso de Administração Pública e o restante para o curso de Administração de Empresas. As provas foram realizadas no dia 1° de junho e foram divididas em dois módulos, sendo um objetivo e outro discursivo. Baixe as provas e gabaritos.

Por Rafael Batista