Resultado do Vestibular 2014/2 do IFMT para cotistas é liberado

Hoje e amanhã acontece a matrícula. Pré-classificados na ampla concorrência foram liberados.
Em 05/08/2014 09h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) disponibilizou ontem, 4 de agosto, o resultado final do Processo Seletivo 2014/2 para os optantes do sistema de cotas.

Veja os aprovados

Também foi publicada a relação dos pré-classificados na ampla concorrência, para estes a lista de aprovados sai em 20 de agosto. Até às 17h de amanhã, 6, serão recebidos recursos contra os pontos da redação no Departamento de Políticas de Ingresso.

Receba dicas de vestibular por SMS

As provas aconteceram nos dias 19 e 20 de julho. No primeiro, havia uma redação e no segundo o teste era composto por 80 questões de múltipla escolha sobre português e literatura, matemática, química, física, biologia, geografia, história e língua estrangeira. Baixe o exame e o gabarito.

Matrículas

Elas serão efetuadas hoje e amanhã, 5 e 6 de agosto, das 8h às 17h, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus para o qual o candidato foi convocado. É preciso levar duas fotos 3x4 recentes e a cópia autenticada, ou a simples com o original, da documentação a seguir:

• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Certificado de conclusão do Ensino Médio;
• Histórico escolar do Ensino Médio;
• Identidade e CPF;
• Titulo de Eleitor, para os maiores de 18 anos;
• Comprovante do serviço militar, para homens maiores de 18 anos;
• Comprovante atualizado de endereço como conta de luz, água ou telefone (cópia frente e verso).

Documentos específicos devem ser conferidos no item 9.12 deste Edital. A segunda chamada será na próxima segunda-feira, 11 de agosto, com registro acadêmico no dia 13. A oferta foi de 325 vagas nos cursos superiores nos campi em Cuiabá, Campo Novo do Parecis e São Vicente.

Secretariado Executivo, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Ciências da Natureza, Automação Industrial, Controle de Obras, Gestão Ambiental e Processos Gerenciais eram as graduações. Metade dos postos foi reservada para o sistema de cotas.

Informações adicionais através do e-mail coord-geral-uab@uab.ifmt.edu.br.

Por Dayse Luan