Resultado da redução de taxa do Vestibular 2016 da Famerp é liberado

Recursos podem ser interpostos até amanhã, 30, pela internet. Lista final sai em 6 de novembro.
Em 29/10/2015 11h14 , atualizado em 07/11/2015 08h59 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), em São Paulo, publicou na manhã de hoje, 29 de outubro, a lista de contemplados com a redução do valor da taxa de inscrição do seu Vestibular 2016, cujo valor integral é de R$ 155.

Confira o resultado

Veja a resposta aos recursos (ATUALIZADO)

O desconto foi concedido para estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio, equivalente ou em curso pré-vestibular com remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados. 

Os pedidos foram feitos entre os dias 5 e 9 de outubro, mediante apresentação da documentação comprobatória. Recursos podem ser interpostos até amanhã, 30, exclusivamente por meio deste link. O resultado final sai em 6 de novembro. 

A taxa de inscrição deve ser paga até 13 de novembro, data em que serão encerradas as inscrições. Saiba mais. O processo seletivo será realizado nos dias 17 e 18 de dezembro. Estão sendo oferecidas 80 vagas para Medicina e 60 para Enfermagem. 

Destas, 15% destinam-se ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp), sendo 67% para alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas e 33% para autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges