Resultado do Processo Seletivo 2015/1 da Unitau é liberado

Matrículas acontecem terça e quarta-feira. Também está disponível a lista para Medicina.
Em 13/12/2014 10h57 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau) disponibilizou nesta manhã, 13 de dezembro, o resultado do Vestibular de Verão 2015, realizado no último domingo, 7, mesmo dia da segunda fase de Medicina, a primeira foi em 16 de novembro.

Confira os aprovados

Uma redação e 80 questões objetivas sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Português e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) constituíram as provas gerais. Para Medicina foram 10 perguntas discursivas de Biologia e Química, além do texto.

Foram oferecidas 4.020 vagas em 43 graduações das áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas e Biociências. Destas, 400 eram para cursos superiores de tecnologia. Para Medicina foram 60 postos. A primeira fase desta graduação teve a mesma composição das provas para os outros cursos.

Seleção

Na próxima terça e quarta-feira, 16 e 17 de dezembro, as matrículas serão recebidas, das 9h às 21h, no Campus da Juta, que se localiza na Rua Daniel Danielli, s/n, no bairro Jardim Morumbi. Deve-se levar uma foto 3x4 colorida e recente e uma cópia da documentação relacionada a seguir:

- título de eleitor;
- certificado de reservista ou atestado de alistamento militar;
- comprovante de residência (conta de luz ou telefone);
- certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar (duas cópias);
- certidão de nascimento ou casamento (duas cópias);
- identidade (duas cópias e três para Medicina);
- CPF (uma cópia e duas para Medicina).

O cronograma de chamadas não foi informado, porém o registro acadêmico da segunda convocação está previsto para os dias 5 e 6 de janeiro de 2015. O início das aulas é esperado para 23 de fevereiro. Mais detalhes no Manual do Candidato, por meio do telefone 0800-557255 ou aqui.

Por Dayse Luan