Resultado do Processo Seletivo 2012/2 do IFTO está disponível

Matrículas são entre 27 e 31 de agosto; 2ª chamada será em 3 de setembro.
Em 07/08/2012 08h48 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) liberou no último dia 27 de julho o resultado final do Vestibular 2012/2 do campus de Palmas. A publicação foi antecipada, já que estava prevista para ontem, dia 6.

Veja o Resultado

As provas foram aplicadas no dia 1º de julho, das 13h às 18h. Os estudantes tiveram que elaborar uma redação e responder 60 questões objetivas de português, química, biologia, física, matemática, inglês, história e geografia. Veja o Gabarito.

Os aprovados devem realizar as matrículas entre os dias 27 e 31 de agosto, das 14h às 18h, na Coordenação de Registros Escolares do Campus Palmas (CORES). Para o registro acadêmico serão necessárias uma foto 3x4 e a cópia, acompanhada do original, da seguinte documentação:

- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado Escolar do Ensino Médio;
- Identidade e CPF (original e cópia);
- Comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição (original e cópia), ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE;
- Documento de quitação com serviço militar;
- Comprovante de endereço residencial.

A segunda chamada está prevista para 3 de setembro, com matrículas para os dias 4 e 5 seguintes. A terceira convocação será publicada no dia 6 do mesmo mês. Foram ofertadas 20 vagas para o curso de Engenharia Civil e 70 vagas divididas entre os cursos tecnológicos de Informação e Comunicação, Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios e Recursos Naturais. Outras informações no Edital.

Por Bruna Carneiro