Resultado preliminar do Vestibular 2015/2 via Enem do IFB é publicado

Convocação para a Avaliação Socioeconômica também foi realizada. Primeira chamada sai em 8 de julho.
Em 09/06/2015 09h39 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) publicou nesta segunda-feira, 8 de junho, o resultado preliminar do seu Vestibular 2015/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A convocação em chamada única para a Avaliação Socieconômica também foi realizada. Confira:

Resultado Preliminar IFB Enem 2015/2

Chamada Única Avaliação Socioeconômica

A avaliação socieconômica é obrigatória para os candidatos que optaram pelas reservas de vagas para estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo (um salário-mínimo e meio) per capita e autodeclarados pretos, pardos, indígenas ou não de escolas públicas. Eles têm de 9 a 15 de junho para entregar o formulário e a documentação comprobatória. 

Entre os dias 9 e 19 de junho, será realizada a avaliação socioeconômica. O resultado preliminar será publicado no dia 24 seguinte com prazo de dois dias para interposição de recursos. Já a primeira chamada é esperada para 8 de julho. Os candidatos aprovados deverão efetivar matrícula entre os dias 9 e 14 de julho. 

Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação será realizada em 16 do mesmo mês. Serão preenchidas 132 vagas nos cursos de licenciatura em Dança e Tecnologia em Gestão Pública, no campus Brasília; licenciatura em Biologia e tecnologia em Agroecologia, no campus Planaltina e licenciatura em Física para o Campus Taguatinga. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges