Resultado final: URCA (CE) convoca classificados do Vestibular 2021/1 dos demais campi para matrículas

Candidatos aprovados terão que se matricular entre os dias 8 e 18 de setembro, somente pela internet.
Em 24/08/2021 11h33 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará
Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará
Crédito da Imagem: Divulgação/URCA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado final do Vestibular 2021/1 da Universidade Regional do Cariri (URCA) para os campi Crato, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Missão Velha está disponível. A instituição liberou nesta terça-feira, 24 de agosto, o edital com as informações para matrículas.

Confira o resultado

Os aprovados para os campi Crato, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Missão Velha devem realizar as matrículas on-line no site barbalha.urca.br/cev-urca/identificacao.para.matricula, de 8 a 18 de setembro. 

A documentação necessária para a matrícula dos aprovados (conforme a modalidade de concorrência) pode ser vista no edital específico

Como foi o Vestibular?

O Vestibular 2021/1 da URCA foi realizado em 26 e 27 de junho. As provas contaram com uma redação e questões de História, Geografia, Língua Portuguesa/Literatura Lusófona, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia e Matemática. 

A universidade ofereceu 1.250 vagas no Vestibular 2021/1. A instituição reservou metade das oportunidades para Cotas Sociais e Étnico Racial, enquanto os demais 50% foram distribuídos em ampla concorrência, autodeclarados negros, pardos, indígenas ou pertencentes a comunidades quilombolas e pessoas com deficiência (em diferentes porcentagens). 

O resultado para o campus Iguatu foi divulgado anteriormente aos demais campi da URCA. Mais informações pelo site da universidade